[Latest News][6]

UFVJM: estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo EaD 2012/2


Começaram nesta segunda-feira, 09 de abril, e seguem até o dia 26 as inscrições para o Vestibular 2012/2 de Educação à Distância da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

A taxa é de R$ 20 e poderá ser paga até o dia seguinte. Estão sendo oferecidas 660 vagas divididas entre as licenciaturas de Física, Química e Matemática. Metade delas é destinada para professores em exercício na Educação Básica da rede pública de Minas Gerais (PARFOR/MG).
São dez polos de apoio presencial, situados nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Diamantina, Divinolândia de Minas, Januária, Minas Novas, Nanuque, Padre Paraíso, Taiobeiras e Teófilo Otoni.

O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), com locais de prova, será disponibilizado a partir de 07 de maio, já os testes acontecem no dia 20 seguinte. Os vestibulandos terão de responder a 45 questões de múltipla escolha, pela manhã, e elaborar uma redação, durante a tarde.
O resultado final será divulgado em 21 de junho, nesse dia também será disponibilizada uma lista com a classificação dos treineiros. Outras informações no Edital.
Fonte: Com informações do Brasil Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search