[Latest News][6]

Homem é encontrado morto em Araçuaí

Ele foi encontrado com ferimento de arma de fogo após sair para caçar 

Vista aéria da cidade de Araçuaí
Foto: Reprodução/Facebook
ARAÇUAÍ - Um homem de 54 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (12/10/18) no Córrego Setubal, em Araçuaí no médio Vale do Jequitinhonha, após ter saído para caçar animais no fim da tarde da última quinta (11/10/18). Familiares relataram à polícia que a vítima tinha costume de praticar caça durante a noite, mas que não havia retornado durante a madrugada, por isso decidiram procurá-lo. Um irmão viu quando o homem boiava de costas no córrego com a bermuda ensanguentada e o retirou da água.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso. Segundo a PM, o perito constatou que o homem tinha uma perfuração na coxa e encontrou um rastro de sangue. Próximo a uma rede de caça armada, foi localizada uma arma que, de acordo com a família, o homem havia levado para o local. A espingarda calibre 32 tinha um cartucho deflagrado, e a suspeita é de que a própria bala tenha atingido a vítima.

A família relatou à polícia que o homem não tinha desafetos na região e era amigo de todos. A Polícia Civil deve investigar se o tiro foi acidental ou se a morte da vítima trata-se de um crime. O corpo foi liberado a uma funerária da cidade e encaminhado ao IML de Almenara, cidade que fica a 188 km de Araçuaí.

Fonte: InterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search