[Latest News][6]

Mestra Dona Izabel Ceramista do Vale do Jequitinhonha ministrada oficina no Maranhão

SÃO LUIS(MA) - A representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura e pela Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão, por meio da Superintendência do programa Mais Cultura, realiza a Oficina do Prêmio Culturas Populares 2009. O evento acontece na próxima quinta-feira (10), no Auditório Rosa Mochel, do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho (rua do Giz, 205, Praia Grande).

A oficina será ministrada no horário das 08h às 12h e das13h às 18h, pela Mestra Dona Izabel – Artesã Ceramista do Vale do Jequitinhonha e contará ainda com a presença de técnicos do Ministério da Cultura.

O tema central do evento será o preenchimento de formulários e demais informações e providências gerais para a participação no PRÊMIO CULTURAS POPULARES 2009, que terá as inscrições encerradas no sábado, 12 de setembro. Para participar da Oficina, os interessados devem se dirigir à sala da Superintendência do Mais Cultura, na sede da Secretaria da Cultura, na Rua da Estrela, s/n- Galeria Nagy Lajos e levar documentação básica pessoal.

Mais informações pelo telefone (98) 3266 1310. (AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search