[Latest News][6]

Adolescente de 15 anos se torna vítima da guerra do tráfico em Araçuaí

Um jovem de apenas 15 anos de idade foi morto a tiros dentro da sua própria residência localizada no bairro Canoeiro. De acordo com testemunhas, o motivo do crime teria sido um desentendimento entre traficantes rivais que atuam no bairro.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 11 horas da noite, na residência de número 59 da rua Danilo Fulgêncio, localizada no bairro Canoeiro. Segundo informações da polícia civil, cinco elementos invadiram a casa após arrombarem a porta da frente e efetuaram dois disparos, atingindo o menor Douglas dos Santos Rodrigues, de 15 anos, na região esquerda do tórax e na perna esquerda. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.


Todos os autores e co-autores estariam, de acordo com a polícia, portando armas de fogo. Os rastreamentos e diligências da polícia civil continuam no intuito de identificar e prender todos os envolvidos na morte do menor Douglas Rodrigues.

O delegado de polícia Bernardo Pena Salles instaurou inquérito na última segunda-feira para apuração dos fatos. Segundo ele, as investigações estão sendo mantidas sob sigilo.

Até o momento, nenhum dos autores do homicídio foi preso ou teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
Fonte: Com informações do Portal Ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search