[Latest News][6]

Araçuaí recebe audiência do PPAG nesta terça-feira (30)


Araçuaí no médio Jequitinhonha recebe a segunda audiência pública de revisão, para o próximo ano, do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) 2012-2015. O encontro, realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, será nesta terça-feira (30/10/12), às 9h30, no Salão Nobre do Colégio Nazareth (Rua Dom Serafim, 435 – Centro)

A reunião será coordenada pela Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social e contará com as Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária e deParticipação Popular, além de representantes do Executivo.

O tema a ser tratado é a Rede de Desenvolvimento Social e Proteção, cujos objetivos são reduzir a pobreza e as desigualdades sociais e aumentar as expectativas dos jovens quanto ao futuro e a seu protagonismo na sociedade. Além disso, a rede quer promover os direitos humanos dos grupos historicamente discriminados; e ampliar e efetivar o sistema de garantias de direitos da criança e do adolescente.

A rede é composta por cinco Projetos Estruturadores: Assistência Social e Direitos Humanos; Jovens Mineiros Protagonistas; Cultivar, Nutrir e Educar; Travessia; e Desenvolvimento Social dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Norte de Minas.

Convidados – Os convidados da audiência são: a subsecretária de Projetos Especiais de Promoção Social e Gerente do Programa Estruturador Travessia, Maria Albanita Roberta de Lima; a gerente do Programa Estruturador Cultivar, Nutrir e Educar, Jacqueline Míriam Maciel Junqueira; o gerente do Programa Estruturador Assistência Social e Direitos Humanos, Juliano Fisicaro; o coordenador do Programa Estruturador Jovens Mineiros Protagonistas, Thomás Lafetá Alvarenga; e o gerente do Programa Estruturador Desenvolvimento Social dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e Norte de Minas, Rubio de Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search