[Latest News][6]

Almenara: após denúncia polícia prende criminosos

Denúncia anônima resulta na prisão em flagrante do autor de um furto e dos receptores dos objetos, bem como, na recuperação de todos os objetos furtados, em Almenara

Após uma denúncia anônima a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada no centro da cidade de Amenara no baixo Jequitinhonha, onde de acordo com a informação um indivíduo teria pulado o muro.
Ao chegarem na casa, os militares constataram que a janela e uma porta estavam com sinais de arrombamento. Ao adentrarem os policiais encontraram o Wallace .E.L revirando alguns móveis do local, bem como, encontraram ainda objetos embalados, prontos para serem levados.

Enquanto era registrada a Ocorrência, a vítima proprietária da casa que até então não havia sido localizada uma vez que estavam em viagem, compareceu no Quartel PM informando que havia percebido a falta de dois notebooks, quatro anéis de ouro, um monitor LCD e alguns bijuterias.
Wallace então relatou a PM que os notebooks estavam em sua residência e que os anéis de ouro, o monitor LCD e as bijuterias estavam na casa de três suspeitos menores de idade.

A PMMG compareceu na casa dos menores onde foram encontrados todos os objetos furtados.
Todos os objetos foram recuperados, o autor foi preso e os menores apreendidos e encaminhados para a Depol.
Fonte: Com informações do Jornal Folha dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search