[Latest News][6]

Prefeitura de Coronel Murta realiza concurso público


As inscrições serão realizadas no período entre às 0h do dia 1º de outubro até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2012 

O Concurso Público de Coronel Murta tem como objetivo preencher 98 vagas e formar cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
 
O processo será Ministrado pela empresa JMS Tecnologia e Serviços. O edital e as informações inerentes ao processo estão contidas no site da empresa organizadora:www.jmsbhz.com.br/concurso
 
As inscrições serão realizadas no período entre às 0h do dia 1º de outubro até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2012 pelo site supracitado, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, na Praça Nossa Senhora Aparecida, s/n, Coronel Murta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
 
Os candidatos que se inscreveram com base no edital 001/2010 do concurso público do município de Coronel Murta, terão seus nomes publicados em lista a ser disponibilizada no site da empresa gerenciadora deste concurso, www.jmsbhz.com.br/concurso.
 
Caso o candidato não encontre seu nome nas listas disponibilizadas deverá seguir o seguinte procedimento: Enviar o comprovante de pagamento do boleto bancário (cópia autenticada) para o local das inscrições ou endereçar à JMS TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA, situada na Avenida do Contorno, nº 3257, 5º andar, bairro Santa Efigênia, CEP 30110-017, Belo Horizonte/MG através dos correios, para os que optem por esse meio, além da cópia autenticada, deverão anexar o formulário de requerimento de inscrição (anexo IV do Edital), devidamente assinado e postado dentro do limite da data destinada às inscrições.
 
Haverá cobrança de uma taxa conforme o cargo desejado, os valores irão variar de R$ 15,00 a R$ 100,00. As informações quanto à data, local e horário de provas serão divulgadas pela empresa organizadora.
 
Esse concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período a critério da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search