[Latest News][6]

Policia: traficantes são presos em Jequitinhonha


Policia Civil prende grupo em Jequitinhonha que estava com drogas e arma

Na sexta-feira  20/04 , após informações levantadas pelo investigador de polícia João Vicente de que duas mulheres estariam se deslocando para a cidade de Almenara para buscar drogas, que seriam repassadas a um traficante da cidade de Jequitinhonha, vulgarmente conhecido como “Babinha”, uma equipe formada pela inspetora Edléia Tinum e pelos investigadores Josefino André, Cléo Mário e Odmilson de Souza Ribeiro monitoraram as duas mulheres (M. A. P. e M. A. R.), seguindo-as até o trevo de Almenara(MG) no Vale do Jequitinhonha.

Nas proximidades do local eles ficaram à espera delas.

Ao avistarem as mulheres   pegando carona para retornar a Jequitinhonha, os detetives  as seguiram e abordaram o veículo onde estavam na entrada de Jequitinhonha.

No local havia outra equipe da Polícia Civil de prontidão.

Durante a reveista a PC encontrou na bolsa de M. A. P. aproximadamente 55 gramas de cocaína.

Dando continuidade às diligências, a equipe foi até a residência de “Babinha”, onde apreenderam a quantia de R$ 350 em dinheiro, três celulares e um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos.

Os três indivíduos foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento para o delegado Marcio Cavalcante Bijalon.

“Babinha” confessou ter enviado M. A. P. até a cidade de Almenara para buscar a droga e que esta seria para seu consumo.

M. A. P. foi presa por tráfico de drogas juntamente com “Babinha”, que foi autuado ainda por posse ilegal de arma de fogo. Já a terceira envolvida, M.A.R. foi liberada.
Fonte: Com informações do Diário de Teófilo Otoni, via Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search