[Latest News][6]

José Gonçalves de Minas: grave acidente resulta em morte

Três jovens retornavam para Berilo após participarem de festa de aniversário

Um grave acidente automobilístico, ocorrido na manhã do sábado(26-03-11) na rodovia que dá acesso a cidade de José Gonçalves de Minas resultou na morte de dois jovens, um deles um cirurgião dentista que atuava em Araçuaí.

No carro havia três pessoas, Marthon César, sobreviveu e foi encaminhado ao hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Os três jovens retornavam para Berilo após participarem da festa de aniversário de emancipação de José Gonçalves de Minas.

O acidente ocorreu por volta das 7:30 da manhã em um trecho da estrada localizado próximo a um reassentamento da CEMIG. Segundo informações os jovens fizeram uso de bebida alcoólica.

João Paulo e o cirurgião dentista Edson Sena faleceram em virtude do capotamento do veiculo que é um modelo novo do Uno, de cor vermelha. O carro ficou totalmente destruído. O acidente causou grande comoção em Berilo, Araçuaí e Virgem da Lapa, terra natal de João Paulo.

Segundo informações de um vaqueiro, principal testemunha do acidente, o carro, em velocidade média de 100 km/h, seguia numa reta, quando passou por umas jovens e todos do carro mexeram com elas. Logo depois, viu o carro sair da pista e capotar por várias vezes. Segundo informações, os rapazes foram arremessados para fora do veículo, pois nenhum deles usava cinto de segurança.

Fonte: Com informações do Portal Ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search