[Latest News][6]

Araçuaí: Anatasia faz carreata com adeptos do ''Dilmasia''

Apesar da presença dos defensores do Dilmasia no evento, Aécio Neves afirmou que vai ''continuar lutando'' pela candidatura do colega de partido José Serra (PSDB)

O governador e candidato à reeleição Antonio Anastasia (PSDB) fez carreata com a presença de políticos que apóiam o Dilmasia em Araçuaí, no médio Jequitinhonha, nesta sexta-feira (03/09/10). O ministro do trabalho, Carlos Lupi (PDT), atualmente licenciado do cargo, esteve na cidade acompanhando os tucanos Anastasa e Aécio Neves (PSDB), mas não subiu ao palanque. Ele é um dos principais defensores do Dilmasia, o voto casado em Dilma Rousseff (PT) no plano federal e em Antonio Anastasia (PSDB) no plano estadual.

Nesta semana, a propaganda eleitoral de Anastasia veiculou mensagem de Lupi fazendo elogios ao tucano e relembrando parcerias do governo mineiro com o federal. No vídeo, ele é identificado como o ''ministro do Trabalho e do Emprego do governo Lula''. No evento, o prefeito da cidade de Itinga, Charles Azevedo, que é do PT, também esteve presente defendendo o voto casado em candidatos de partidos opostos.

Apesar da presença dos defensores do Dilmasia no evento, Aécio Neves afirmou que vai ''continuar lutando'' pela candidatura do colega de partido, José Serra (PSDB), que aparece atrás de Dilma nas pesquisas eleitorais. ''É uma campanha que tem enfrentado dificuldades em razão da forte popularidade do presidente Lula, mas na política é isso, você enfrenta dificuldades apresentando propostas e nós vamos continuar lutando, afirmou o ex-governador.

Propostas: promessas e mais promessas de emprego?????
Antonio Anastasia fez promessas no campo social. O candidato afirmou que irá combater a pobreza com o incentivo a programas estaduais, e que irá investir na criação de empregos na região. ''Emprego, emprego, emprego, essa é nossa obsessão'', resumiu o governador.
Fonte: Com informações do Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search