[Latest News][6]

Tambores agitam a noite de quinta-feira no 28º Festivale

Grupo Tambolelê antecipa sua apresentação e vai abrilhantar a noite no palco principal do evento

A surpresa desta quinta-feira do 28º Festivale é a antecipação do show do grupo Tambolelê. Em virtude de uma viagem para a China, os percussionistas sobem ao palco hoje para não deixarem de participar do maior festival de cultura popular do Vale do Jequitinhonha. O show acontece às 22 horas e 30 minutos na Praça Águas Marinhas. A apresentação do cantor Biló, prevista na programação, ficará para sábado, último dia de festival.

Mas quem abre a noite é o “Coral Nossa Senhora do Rosário”. O grupo de Araçuaí é o homenageado deste ano pelo Festival de Música e dará início à sua apresentação no palco principal do evento às 20 horas e 30 minutos.

Durante a tarde, a “Mostra de Cultura Popular Dona Eva do Congado” ganha as ruas da cidade sede do 28º Festivale. Grupos de Folia de Reis de Padre Paraíso e Almenara, além dos grupos A Mulinha de Manchinha, Pastorinhas e Dança da Jibóia, todos também de Padre Paraíso, fazem a continuação da Mostra que vai até sábado.

Festival de Música “ Coral Nossa Senhora do Rosário”
Tem início hoje o Festival de Música do 28º Festivale. O concurso musical acontece desde a primeira edição do maior festival de cultura popular do Vale do Jequitinhonha e já revelou nomes como do cantor Paulinho Pedra Azul e Rubinho do Vale.

As apresentações do Festival de Música, que este anos homenageia o Coral Nossa Senhora do Rosário (Araçuaí-MG), terão início às 21 horas, no palco principal do Festivale. A final do concurso será no sábado, quando 10 selecionados, dentre os 20 que se apresentarão na quinta e na sexta-feira, irão se reapresentar.
Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação - 28° Festivale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search