[Latest News][6]

Reunião busca formular propostas para o Festivale

Juventude,Cidadania e identidade Cultural em pauta

Reunião buscou formular propostas para o Festivale
A organização do Festivale e demais grupos interessados estiveram reunidos, em Padre Paraíso, no último dia 15, para a reunião que buscou discutir o tema do Festivale de 2010. O encontro foi promovido pela Fecaje e pela APACA na Câmara Municipal da cidade. A UFMG foi representada nos debates que aconteceram em torno do tema escolhido para o festival deste ano: "Juventude, Cidadania e identidade Cultural".

Diversas foram as propostas levantadas para o evento. No geral, percebeu-se uma grande preocupação com a linguagem a ser utilizada nas atividades de forma a conseguir atingir o público adolescente e jovem, maioria no Festival. Com um tema tão amplo, foi com muita preocupação em não limitar suas possibilidades de exploração que a reunião se encerrou.

Nos dias 24 e 25 de abril acontecerá uma nova reunião em Itaobim que buscará resumir as propostas surgidas no primeiro encontro e apresentar um esboço de como se dará a dinâmica do Festivale 2010. A UFMG mais uma vez estará presente. Dois integrantes do Programa Polo viajarão até o município para o encontro.
Fonte: Com informações da UFMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search