[Latest News][6]

GRÃO MOGOL JÁ ESTÁ EM FESTA!


Começou neste domingo, 26 de julho, o 27º Festivale!
Às 16:00, a cidade recebeu a apresentação de diversos grupos culturais de Grão Mogol e região, na Mostra de Cultura Popular; às 20:00, houve a abertura oficial. Logo após, a belíssima Igreja Matriz de Santo Antônio recebeu uma missa conga, celebrada por Frei Chico. E às 22:30, o grupo Tambolelê entusiasmou todos os presentes.

Nesta segunda-feira, as oficinas de arte e cultura começam a ser ministradas. A noite, sobem ao palco o Coral Araras Grandes, de Araçuaí, e, logo após, Biló.
A cidade já está bastante movimentada. A todo momento chegam festivaleiros: estudantes, músicos, poetas, dançarinos, ativistas culturais e toda sorte de apreciadores da cultura do Vale do Jequitinhonha.

Grão Mogol fica no norte de Minas, a 160 km de Montes Claros e 550 de Belo Horizonte. Além de pousadas e hotéis a cidade oferece uma nova modalidade de hospedagem: o turismo solidário. Para mais informações acesse o site da prefeitura de Grão Mogol e o da FECAJE, ou ligue para a Assessoria da Comunicação, no telefone (38)3238-1542.

Fonte: Com informações Assessoria de Comunicação do 27º Festivale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search