[Latest News][6]

Assassino de Divisópolis é preso no triângulo mineiro

A prisão ocorreu após a polícia descobrir o local de trabalho do foragido

DIVISÓPOLIS - A Polícia Militar de São Gotardo, região do triângulo mineiro,  prendeu nessa sexta-feira (31/08/18), após levantamentos realizados pela Seção de Inteligência e troca de informações com a Polícia Militar de São Paulo; O foragido da justiça Izalino Santos Porto, de 56 anos.

Izalino é acusado de ter matada, em 2017, a esposa Mardete Ferreira da Silva, 47 anos à época do crime, com quem foi casado por mais de trinta anos.

A prisão aconteceu após a polícia identificar o local de trabalho do foragido. Sabendo da possibilidade de Izalino estar trabalhando com o filho como servente de pedreiro, Izalino foi localizado no interior de uma construção, sendo preso em virtude do mandado de prisão que existia em seu desfavor.

Crime em 2017
Izalino matou a própria esposa no dia 28/02/2017, com requintes de crueldade, na cidade de Divisópolis, localizada no baixo Vale do Jequitinhonha. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Carmo do Paranaíba, no triângulo mineiro, onde aguarda os procedimentos judiciais.

Após o crime, familiares da vítima fizeram apelos para que o foragido fosse capturado pelas autoridades para responder pelo crime. Em seu perfil em uma rede social, um policial militar do estado de São Paulo que era sobrinho da vítima fez um pedido para que as autoridades ajudassem a encontrá-lo.

Fonte: Patosagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search