[Latest News][6]

Política: candidatos a prefeito de Virgem da Lapa


Dirigentes do PT, PMDB e PTB não quiseram comentar a mudança. “ É uma questão interna do PPS”, alegaram

Numa decisão inesperada, o PSB-Partido Socialista Brasileiro- de Virgem da Lapa no  médio Jequitinhonha, anunciou Luiz da Emater como o vice da chapa que será encabeçada por Anderson Márcio, o Marcinho de Nália.

A medida foi tomada após o Juiz Eleitoral de Araçuaí não aceitar o livro de atas do PP que não estava devidamente rubricado por ele.

O partido havia acertado a coligação durante convenção realizada no dia 30 de junho, data limite para a realização das convenções.

O PP- Partido Progressista- indicou o empresário Charles Ursini, 44 anos, para ser o vice.

“O PSB preferiu não correr o risco de fazer uma campanha tendo que enfrentar recursos judiciais e optou por mudar o vice. Vou continuar apoiando do mesmo jeito. Estou decepcionado . Me retiro da política. O que vale para mim é a minha integridade provada através de todas as certidões exigidas pela Justiça Eleitoral”, desabafou Charles Ursini.

Devem participar da campanha eleitoral em Virgem da Lapa, o candidato do PT, Harley tendo como vice, o pecuarista  Gustavo Almeida. O Partido dos Trabalhadores está há oito anos na administração.

A oposição lançou o ex-prefeito Diógenes Timo (PTB) tendo como vice o comerciante Pezinho.

Com a manutenção da candidatura do PPS que também faz oposição ao governo atual, a campanha não será polarizada, o que traz alívio para os eleitores.

Favorito

A saída do empresário Charles Ursini da chapa do PPS leva a uma outra leitura sobre a sucessão em Virgem da Lapa.

Filho de família numerosa e  influente da cidade, Charlão como é conhecido é também sobrinho do candidato a vice na chapa do PT, Gustavo Almeida.

A chapa PP/PPS tira votos tanto do candidato do PT quanto do PTB de Diógenes Timo.

Dirigentes do PT, PMDB e PTB não quiseram comentar a mudança. “ É uma questão interna do PPS”, alegaram.
Fonte: Com informações do Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search