14 de maio de 2012

Crime passional: mulher de policial é presa em Almenaa

O policial foi atingido com um tiro na boca, na madrugada deste domingo (13-05-12)


A mulher de um inspetor da Polícia Civil de Almenara, no baixo Jequitinhonha, está presa suspeita de crime passional. De acordo com Robson Rodrigues de Alvarenga, escrivão que acompanha o caso junto com o delegado Helder Carvalhal de Almeida, o policial foi atingido com um tiro na boca, na madrugada deste domingo (13). A mulher alega que o marido tenha se matado, mas devido às circunstâncias da morte, ela foi presa em flagrante, suspeita de crime passional.


Segundo a polícia, a perícia constatou uma perfuração na janela do quarto e encontrou a cápsula do revólver usado no banheiro da suíte do casal. Vizinhos disseram à polícia ter ouvido uma discussão entre eles antes do disparo da arma. Testemunhas declararam em depoimento que o inspetor teria se encontrado com uma amante, o que teria motivado o assassinato.
O delegado decretou a prisão da mulher do policial, mas deixou claro que somente o laudo da perícia vai determinar o que realmente aconteceu. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. O enterro do inspetor foi na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério da Saudade, em Almenara.
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo