Segunda etapa do PAC destina verbas para a Br-367


A conclusão da BR-367 foi anunciada pelo próprio presidente Lula e pela ministra Dilma Roussef, quando eles visitaram Jenipapo de Minas e Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, em 19 de janeiro último.
BR-367
"A própria ministra Dilma, durante a visita ao Jequitinhonha, prometeu que a conclusão da BR 367 seria incluída no PAC 2", afirma Hélio Amorim Rocha, que lidera um movimento iniciado na região, chamado "Projeto Vale do Sonhos", em prol do término da rodovia. Segundo ele, faltam ser pavimentos 116 quilômetros em dois trechos da BR 367 - o primeiro entre Minas Novas, Berilo e Virgem da Lapa e o segundo entre Almemara e Salto da Divisa.
Ainda conforme Amorim, a conclusão das obras está orçada em cerca de R$ 300 milhões.
O prefeito de Jenipapo de Minas, Marlio Costa (PDT), também afirma que está confiante de que a BR 367 será incluída na nova etapa do Programa de Aceleração do Crescimento. "Quando visitou a minha cidade, o presidente Lula, ao lado da ministra Dilma, fez um compromisso em público de que a estrada será terminada. Todo Vale do Jequitinhonha confia no presidente", declarou Costa.
Fonte: Com informações do Portal Uai
Nenhum comentário:
Postar um comentário