[Latest News][6]

Homem é encontrado morto e parcialmente carbonizado em Araçuai


É o segundo assassinato com requintes de crueldade em Araçuai nas últimas 24 horas

Um homem morto provavelmente a golpes de facão e queimado parcialmente, foi encontrado no final da tarde de quinta-feira (22) nas proximidades do povoado de Engenheiro Schnoor,  a 45 km de Araçuai no médio Vale do Jequitinhonha.
 
Moradores do povoado acreditam que o crime foi motivado por vingança.
O corpo foi removido por uma funerária por volta das 5 horas da manhã de sexta-feira (23) para o IML para ser identificado.
 
As Polícias Civil e Militar ainda estão nas investigações preliminares, porém, um comerciante do povoado informou que pode se tratar de um lavrador de nome Joaquim que durante à tarde esteve no lugarejo fazendo compras. " Ele estava a cavalo e chegou a comprar um litro de gasolina numa oficina local", informou o comerciante.
 
Um cavalo foi encontrado ao lado do corpo, amarrado à uma árvore. O corpo foi queimado com gasolina.
 
"Este homem  é acusado de  assassinar a pauladas  um tio e vizinho há dois meses,  na região conhecida como Machados, também na zona rural de Araçuai", disse o comerciante.
 
" Não podemos afirmar nada por enquanto. Estamos com uma equipe no local onde moram os familiares do  suspeito e que é de dificil acesso. Ate o final da tarde teremos a confirmação de quem se trata", disse o Tenente Gilamárcio Rocha, da Polícia Militar de Araçuai.
 
Este é o segundo assassinato com requintes de crueldade ocorrido em Araçuai  nas últimas  24 horas e o quarto em menos de um mês.
 
Na manhã de quarta-feira(21), o corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado carbonizado ás margens da rodovia que liga Araçuai à Itaobim.
Fonte: Com informações da Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search