[Latest News][6]

Diamantina recebe terceira reunião do Comitê Regional do Jequitinhonha/Mucuri


Encontro acontece nos próximos dias 19 e 20 de setembro, em Diamantina. Objetivo é avaliar projetos passíveis de serem realizados na região
O Comitê Regional do Jequitinhonha/Mucuri realiza a terceira reunião nos próximos dias 19 e 20 de setembro, em Diamantina. Na oportunidade serão detalhadas as prioridades estratégicas debatidas no segundo encontro, realizado em Araçuaí, em junho deste ano.
A equipe técnica da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) vai se reunir com os representantes regionais e discutir ainda, ações e políticas que podem ganhar força pela ação intersetorial.
Na próxima reunião, terça-feira (19), no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Diamantina, os participantes vão apresentar atividades e projetos que tornem esses objetivos passíveis de serem realizados.
No último encontro, o Comitê priorizou dez objetivos estratégicos para a região do Jequitinhonha / Mucuri, de acordo com cada Rede de Desenvolvimento, descrita pelo Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI): Atendimento em saúde e Desenvolvimento do Capital Humano; Desenvolvimento Social; Proteção, Defesa e Segurança; Infraestrutura; Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Sustentável; Cidades; Tecnologia e Inovação e Identidade Mineira.
Serviço
Evento: 3ª reunião do Comitê Regional do Jequitinhonha/ Mucuri
Data: 19 e 20 de setembro de 2012
Horário: 8h às 17h (19 – quarta-feira) e 9h às 12h (20 – quinta-feira)
Local: Centro Vocacional Tecnológico (CVT), Praça Doutor Prado, Nº 99 - Centro, em Diamantina/MG.
Fonte: Com informações da Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search