[Latest News][6]

Virgem da Lapa: homem é preso após furto de carro


Após furtar o veículo, o ajudante de pedreiro fugiu para Araçuai mas acabou capotando o carro na altura do Km 313 da Br-367. A PM chegou até ele através do celular deixado no local do acidente

O ajudante de pedreiro, Pablo Ataíde Meira, 26 anos, conhecido por Alemão, natural do Espírito Santo, foi preso na manhã desta segunda-feira (20/8) por policiais militares da cidade de Virgem da Lapa (MG), no Vale do Jequitinhonha.

Ele confessou ter furtado uma caminhonete D-20, pertencente ao comerciante Wesley Oliveira Costa, 32 anos, proprietário de um supermercado naquela cidade.

O carro foi furtado em uma rua do bairro Novo Horizonte na tarde de domingo (19/08).

 O proprietário só deu por falta da caminhonete no inicio da manhã de hoje ( 20/08), quando um de seus funcionários se preparava para trabalhar com o veículo.

Após furtar  a caminhonete fazendo ligação direta,  Pablo seguiu em direção à cidade de Araçuai mas,  acabou capotando o carro na altura do KM 313, da BR-367.

Mesmo ferido, ele  conseguiu fugir do local mas deixou para trás um boné e um celular o que facilitou a sua localização.

Ele chegou a dar entrada no hospital São Domingos, em Virgem da Lapa, usando o nome falso de Paulo Roberto.

De posse do celular, os cabos  Júnior e Valdeir começaram a ligar para os nomes que estavam na agenda do telefone. “ Descobrimos que o celular pertencia ao Pablo e acabamos por prendê-lo em uma casa do bairro Bela Vista. Ele não esboçou nenhuma reação e acabou confessando o crime”, contaram os policiais.

Após a prisão, o ajudante de pedreiro foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Araçuaí, para prestar depoimento. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio Carlos Vitoriano, em Araçuai, onde ficará à disposição da Justiça.

Ele possui outras passagens pela polícia por porte ilegal de armas.

O pai do rapaz também conhecido por Alemão,  se encontra preso por tráfico de drogas em Montes Claros.
Fonte: Com informações da Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search