[Latest News][6]

Atleta de Virgem da Lapa representará o Vale na São Silvestre

Virgem da Lapa estará bem representada na tradicional corrida de São Silvestre de São Paulo, que ocorre agora, dia 31 de dezembro de 2011

Nosso filho querido, o atleta Renaldo Mendes Vieira, conhecido como Napá, com o apoio da prefeitura municipal, será presença garantida, participando lado-a-lado com o pelotão de frente, composto por maratonistas profissionais. Ele também participou da  Volta Internacional da Pampulha.

Para ele, esses eventos têm ganhos extraordinários para Virgem da Lapa, pois divulga a cidade e fortalece o conceito do governo atual de incentivador incondicional das boas práticas esportivas. “Estou recebendo o patrocínio do Governo Dim, através da Divisão Municipal de Esporte. A minha presença lá tem uma importância muito grande, pois divulgaremos nossa cidade e esse governo que tem feito tanta coisa boa para o nosso povo, destacando a área de esporte”, explica Napá.

Veja o vídeo do Napá durante seu treinamento as margens da Br-367:




A corrida de São Silvestre acontece no dia 31 de dezembro, na virada de ano. A prefeitura solicita a todos os moradores assistirem e torcerem pelo bom desempenho do nosso querido Napá. O evento será transmitidos pela Rede Globo as 17 horas.
Fonte: Com informações da Prefeitura de Virgem da Lapa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search