[Latest News][6]

Jenipapo de Minas: paciente acusa médico por assedio sexual

Diana e seu marido não se intimidaram e resolveram quebra o silencio

Uma paciente da cidade de Jenipapo de Minas ao ser atendida no consórcio intermunicipal de saúde da microrregião do médio Jequitinhonha pelo médico otorrinolaringologista Gilvando Pereira dos Santos afirma ter sofrido um assedio sexual durante a sua consulta.

O que era para ser uma consulta se transformou em constrangimento, medo e indignação. A paciente Diana Teixeira, esposa, do secretario municipal de saúde de Jenipapo de Minas afirma ter sofrido assedio sexual por parte do médico Gilvando Pereira dos Santos. Segundo Diana, o otorrinolaringologista começou a acariciar as suas pernas e a fazer procedimentos médicos desnecessários. Diante da situação ela ficou com medo e paralisada.

Diana e seu marido não se intimidaram e resolveram quebra o silencio e denunciar para que tal situação não aconteça mais com nenhum paciente.

A consulta de Diana foi realizada na sede do CISMEJE, ao tomar conhecimento do fato, o médico foi imediatamente suspenso do consórcio até que as denúncias sejam esclarecidas.

Fonte: Com informações do Portal Ara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search