[Latest News][6]

Ministério Público e Polícias faz apreensões em Araçuaí

Numa ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar e o Ministério Público foi apreendida uma grande quantidade de produtos piratas no mercado municipal de Araçuaí

A ação foi realizada na terça feira(15-03-11) com o intuito de acabar com o comercio de produtos piratas. Durante a operação, a polícia apreendeu cerca de 5000 mil cd´s e dvd´s, contendo filmes e músicas pirateados. A maioria dos produtos foi abandonado pelos vendedores não tendo como saber de quem pertenciam.

Eles alegaram que vivem deste oficio. A polícia conseguiu identificar e prender em flagrante somente um camelô, Rômulo de Jesus Jardim, com uma bolsa contendo 305 dvd´s e 111 cd´s diversos.

A polícia conseguiu efetuar a prisão de mais três pessoas envolvidas no trafico de drogas em Araçuaí. O primeiro deles foi o menor DPRS de 17 anos autuado durante as festividades de carnaval.

Na terça feira foi(15-03-11) a vez de Cleberson Vieira Chaves, preso em frente ao portão da Escola Estadual Leopoldo Pereira. Segundo a policia foi encontrado com Cleberson 05 papelotes de cocaína e, também, uma motocicleta.

Na tarde da quarta feira(16-03-11) foi preso Carlos Henrique da Silva Andrade, que estava sendo investigado desde dezembro, foi encontrado com ele 17 pedras de crack e uma nota de cinqüenta reais.

Segundo o tenente Gilámarcio Rocha há uma integração entre as polícias civil e militar no sentido de acabar com trafico de drogas em Araçuaí.

Fonte: Com informações do Portal Ara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search