[Latest News][6]

Médio Jequitinhonha: policia militar faz balanço do carnaval 2011

POLÍCIA MILITAR REALIZA BALANÇO SOBRE ACIDENTES E OCORRENCIAS DURANTE O CARNAVAL 2011

Durante os quatro dias de carnaval as ocorrências policiais costumam aumentar devido aos excessos. A Polícia Militar realizou um balanço sobre as festividades.

As cidades de Araçuaí, Coronel Murta e Itinga realizaram as festividades de carnaval. Durante os quatro dias de folia, alguns pessoas costumam exceder na bebida e as ocorrências policiais aumentam. Apesar da festa, a policia militar não registrou ocorrências graves durante o carnaval. O receio da Policia Militar era o aumento no número de furtos na cidade, uma vez que muitas pessoas viagem durante o carnaval. Para evitar os furtos, as rondas foram reforçadas nos bairros através de motos e veículos.

Em relação ao transito a Policia Rodoviária registrou cinco acidentes, sendo dois com vítimas fatais.

O acidente ocorrido, na BR 367 altura do km 258 no último dia 4, por volta das nove horas da noite comoveu a cidade. Segundo testemunhas o condutor Milton Costa Barbosa que transitava no sentido Coronel Murta á Araçuaí parou numa curva e desceu deslocando-se para traseira do veiculo quando foi colhido por um Fiat Uno Fiorino e imprensado na traseira do veiculo tendo morte instantânea.

O outro acidente ocorreu na madrugada do dia oito de março, na estrada que liga Araçuaí a Francisco Badaró, na altura do km 06, próximo ao antigo lixão. A causa do acidente foi um animal solto na pista. A motocicleta Honda XR 200 cor rocha bateu numa vaca, a vítima Carlos Dutra Cardoso de 29 anos ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A causa do acidente traz a tona um antigo problema na região que persiste em existir que a presença de animais soltos nas rodovias. Este fato já causou inúmeras mortes.

Fonte: Com informações do Portal Ara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search