[Latest News][6]

Quatro pessoas foram sequestradas em Itaobim

ApĂłs 10 horas de agonia, vĂ­timas sĂŁo libertadas em JoaĂ­ma a 90Km do fato

Quatro pessoas foram sequestradas na tarde de ontem (09) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Aproximadamente oito homens fortemente armados renderam as vĂ­timas em uma estrada vicinal entre o municĂ­pio de Itaobim e Jequitinhonha.

Uma caminhonete Mitsubishi L200 com quatro ocupantes, sendo trĂȘs adultos e uma criança, deslocava de Itinga com destino a TeĂłfilo Otoni e durante o trajeto resolveram fazer uma breve passagem numa fazenda prĂłxima a Itaobim.

Em uma estrada vicinal um homem armado com uma escopeta calibre 12 apontada para o pĂĄra-brisa do motorista e com um veĂ­culo parado no meio da estrada determinou que as vĂ­timas parassem. Em seguida outros dois veĂ­culos cercaram os viajantes.

Após a abordagem, dois indivíduos entraram no carro das vitimas e, em comboio, seguiram para uma cachoeira que fica a 18 Km de Joaíma. Depois de algumas horas sob vigilùncia e passado jå dez horas de agonia, os reféns foram libertados na madrugada de hoje (10).

A PM quando foi cientificada pelas vĂ­timas acionou de imediato o plano de cerco e bloqueio.

Ainda segundo relatos, os sequestradores estavam fortemente armados, ao ponto de um deles carregar consigo duas pistolas (provavelmente calibre .40), outro portava uma sub-metralhadora e outro uma escopeta. Além dos armamentos, os criminosos estavam equipados com colete balísticos (colete a prova de balas), capuz, luvas e rådios transmissores portåteis.

A PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal localizou o veĂ­culo roubado prĂłximo ao municĂ­pio de Catuji/MG, perto de TeĂłfilo Otoni/MG.

Fonte: Com informaçÔes do Diårio do Jequi



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Start typing and press Enter to search