11 de janeiro de 2011

Quatro pessoas foram sequestradas em Itaobim

Após 10 horas de agonia, vítimas são libertadas em Joaíma a 90Km do fato

Quatro pessoas foram sequestradas na tarde de ontem (09) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Aproximadamente oito homens fortemente armados renderam as vítimas em uma estrada vicinal entre o município de Itaobim e Jequitinhonha.

Uma caminhonete Mitsubishi L200 com quatro ocupantes, sendo três adultos e uma criança, deslocava de Itinga com destino a Teófilo Otoni e durante o trajeto resolveram fazer uma breve passagem numa fazenda próxima a Itaobim.

Em uma estrada vicinal um homem armado com uma escopeta calibre 12 apontada para o pára-brisa do motorista e com um veículo parado no meio da estrada determinou que as vítimas parassem. Em seguida outros dois veículos cercaram os viajantes.

Após a abordagem, dois indivíduos entraram no carro das vitimas e, em comboio, seguiram para uma cachoeira que fica a 18 Km de Joaíma. Depois de algumas horas sob vigilância e passado já dez horas de agonia, os reféns foram libertados na madrugada de hoje (10).

A PM quando foi cientificada pelas vítimas acionou de imediato o plano de cerco e bloqueio.

Ainda segundo relatos, os sequestradores estavam fortemente armados, ao ponto de um deles carregar consigo duas pistolas (provavelmente calibre .40), outro portava uma sub-metralhadora e outro uma escopeta. Além dos armamentos, os criminosos estavam equipados com colete balísticos (colete a prova de balas), capuz, luvas e rádios transmissores portáteis.

A Polícia Rodoviária Federal localizou o veículo roubado próximo ao município de Catuji/MG, perto de Teófilo Otoni/MG.

Fonte: Com informações do Diário do Jequi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo