27 de novembro de 2010

Secretaria de Estado de Turismo inaugura Vila Real em Diamantina

A Vila Real foi estrategicamente planejada em um ponto da Estrada Real que liga a Serra do Cipó ao Vale do Jequitinhonha, passando pelo Serro, Milho Verde, São Gonçalo do Rio das Pedras e Diamantina



A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) inaugura neste sábado (27) um novo ponto de apoio e serviço ao viajante localizado na Estrada Real. Trata-se da Vila Real, que fica no povoado do Vau, distrito de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

A Vila Real foi estrategicamente planejada em um ponto da Estrada Real que liga a Serra do Cipó ao Vale do Jequitinhonha, passando pelo Serro, Milho Verde, São Gonçalo do Rio das Pedras e Diamantina.

O local disponibilizará aos turistas serviços de infraestrutura básica para proporcionar uma estada prazerosa e confortável, tais como: informações sobre os atrativos naturais e culturais da região, sanitários com banhos adaptados para portadores de necessidades especiais, loja de artesanato com produtos da região do Vale do Jequitinhonha, computadores com acesso à internet, Café Real e Espaço Vivências - local para descansar e saborear quitutes preparados pela comunidade.

Serviço:

Evento: Inauguração da Vila Real

Data: 27/11/2010

Horário: 16h

Local: Praça Sebastião Cruz, Povoado do Vau, em Diamantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo