[Latest News][6]

Operação da Polícia Civil resulta em prisões nas cidade de Almenara, Jequitinhonha e Rubim

Segundo a polícia, foram cumpridos mandados em quatro cidade mineiras.Dentre elas Almenara, Jequitinhonha e Rubim.Investigações começaram há cerca de um ano

A Polícia Civil prendeu 29 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta sexta-feira (5), em Belo Horizonte, Almenara, Jequitinhonha e Rubim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Civil, a ação faz parte da Operação Vigilância do Vale.

Segundo o delegado responsável pela operação, Jorge Luiz Cândido Caldeira, foram expedidos 29 mandados de prisão e todos foram cumpridos. Os policiais também cumpriram 38 mandados de busca e apreensão. As investigações começaram há cerca de um ano.

Durante as buscas, foram apreendidas drogas, armas, munições, dinheiro, artigos eletrônicos e nove motocicletas. De acordo com a polícia, cerca de 100 homens participaram da operação.

Os suspeitos presos em Belo Horizonte vão responder pelos crimes na cidade. Aqueles que foram detidos nos outros municípios foram encaminhados à delegacia de Almenara.
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search