[Latest News][6]

Araçuaí: Ufla oferece 04 vagas para transferência externa de cursos

Pró-Reitoria de Graduação abriu inscrições para 118 vagas em oito cursos de graduação presencial e a distância para interessados em ingressar na Ufla no processo de transferência externa. As oportunidades são para Ciência da Computação (2), Educação Física Bacharelado (13), Educação Física Licenciatura (11), Física (20), Matemática (32), Sistemas de Informação (11) e Zootecnia (2). Na modalidade a distância, são 27 vagas em Administração Pública, divididas pelos seguintes pólos: Araçuaí (4), Campos Gerais (5), Formiga (6), Lavras (7) e Santa Rita de Caldas (5).
O prazo é de 03 a 10 de novembro. Podem se candidatar a uma das vagas os estudantes que se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que tenham cursado, no mínimo, 20% da carga horária total do curso de origem e que devam cursar pelo menos 50% da carga horária estabelecida para o curso pretendido na Ufla.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: presencial, diretamente na PRG, no Campus Universitário; ou através de correspondência enviada para a Caixa Postal 3037, Cep 37200-000, Lavras, MG. Será cobrada uma taxa no valor de R$40 que deverá ser paga através de Guia de recolhimento da União (GRU), disponível no site www.drca.ufla.br/requerimentos.asp.

O edital completo pode ser conferido no www.prg.ufla.br. Outras informações pelos telefones (35) 3829-1113 / 1134.
Fonte: Com informações do Kiau Serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search