[Latest News][6]

ARAÇUAÍ: ESTUDANTES COBRAM DA PREFEITURA INVESTIMENTOS NO ESPORTE


A falta de transporte para a disputa dos jogos do médio e baixo Jequitinhonha fez com que cerca de 40 estudantes promovessem um manifesto na porta da prefeitura de Araçuaí. O movimento reuniu alunos de pelo menos quatro escolas da cidade.

A possibilidade de não disputar os JEMBAJ – Jogos do Médio e Baixo Jequitinhonha, para eles foi a gota d’água. Por isso, aproximadamente 40 alunos foram para a porta da prefeitura protestar e exigir que dois ônibus fossem disponibilizados para levar os atletas até a cidade de Almenara onde os jogos serão realizados. Debaixo do sol forte do meio dia, estudantes abriram faixas e gritavam frases de ordem!

Os estudantes só se acalmaram após serem recebidos pelo diretor de esportes da prefeitura, Sebastião Romie. Ele garantiu que a prefeitura vai liberar os ônibus para transportar os atletas até o JEMBAJ.

Sobre outras reclamações dos estudantes, como a não realização dos jogos escolares de Araçuaí e a corrida rústica, Sebastião Romie também explicou.

O diretor de esportes aproveitou para citar investimentos que foram e que segundo ele serão feitos na infra-estrutura esportiva de Araçuaí.

Participaram do manifesto alunos da escola Industrial São José, Frei Rogato, Colégio Nazareth e Instituto Federal.

Os estudantes afirmaram que caso as promessas não sejam cumpridas vão organizar outro manifesto.

Fonte: Com informações do Portal Ara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search