[Latest News][6]

Almenara: cidade receberá caminhada contra o Câncer de Mama

O evento será encerrado com um grande show gratuito da cantora Dani Morais. Dona de uma voz potente e uma presença de palco marcante

Foto: Dani Morais
Campanha mundial de combate ao câncer de Mama começa hoje (01-10-10). Instituto Avon promoverá no próximo dia 22 de outubro uma caminhada e um ciclo de palestras no Vale do Jequitinhonha para alertar a população sobre a doença. Evento será encerrado com grande show da cantora Dani Morais

Outubro é um mês especial dentro da campanha Avon Contra o Câncer de Mama, coordenada pelo Instituto Avon, que se dedica à arrecadação de fundos para financiar a construção e aparelhamento de centros de prevenção da doença, assim como a disseminação de informações úteis para a detecção do câncer de mama. No ano passado, foram mais de 100 eventos em todo o País.

Em Minas Gerais o Vale do Jequitinhonha será palco de diversas ações gratuitas para a população local. No dia 22 de outubro a cidade de Almenara receberá a caminhada Avon e o Vale Contra o Câncer de Mama. Após a ação um médico especialista apresentará uma palestra alertando quanto aos riscos que mulheres e homens correm atualmente e conscientizando a população quanto ao auto-exame.

O evento será encerrado com um grande show gratuito da cantora Dani Morais. Dona de uma voz potente e uma presença de palco marcante, Dani ganhou destaque nacional após participar da edição de 2009 do programa Ídolos. Vencendo mais de 37 mil cantores inscritos, a cantora mineira ficou em quinto lugar na competição e conquistou os jurados e o Brasil por sua ousadia, personalidade e talento. “Estou muito contente em participar de uma campanha social tão importante em meu estado. Esperamos a presença de todos os moradores do Vale do Jequitinhonha e região para participarem deste movimento e juntos lutarmos contra o Câncer de Mama”, destaca Dani Morais.

Cantora produz cd
A cantora está em estúdio finalizando a produção de seu primeiro cd que terá no repertório músicas de sua autoria e a releitura de um grande clássico apresentado pela cantora durante o reality show musical. A produção do cd é independente e tem previsão de ser lançado em Novembro. “Estamos nos detalhes finais da gravação do meu primeiro cd e logo, logo o Brasil poderá conferir meu trabalho, que está sendo feito com muito carinho e dedicação”, finaliza Dani.

Anote na agenda:
DATA: 22/10/2010
LOCAL: Avenida Olindo de Miranda
Horário da Caminhada: 16h
Horário das Apresentações e Palestras: 18h
Horário do Show Dani Morais: 20h
Fonte:Com informações do Farol Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search