[Latest News][6]

Jequitinhonha: uma criança de um ano e seis meses morreu atropelada por uma ambulância

Motorista estava bêbado e não era habilitado para conduzir o veículo

Uma criança de um ano e seis meses morreu atropelado por uma ambulância nesta quinta-feira (9), em Jequitinhonha (MG), a 582 km de Belo Horizonte. O acidente foi na porta da casa do menino, identificado como Flávio Athos Porto Tempesta, que seria levado à fisioterapia. O motorista, Valmário Campos Rocha, 37 anos, estava embriagado e, segundo a Polícia Militar, não possuía habilitação para conduzir o veículo.

De acordo com os militares, Valmário Rocha teria ido até a casa do menino para levá-lo a uma clínica de fisioterapia da cidade. Após saber da mãe da criança que naquele dia o garoto não iria, o motorista entrou no veículo e deu a partida no carro. Ele não percebeu, no entanto, que o menino estava atrás do veículo.

Flávio Tempesta sofreu traumatismo craniano e na coluna. Ele foi levado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que acusou um nível de álcool no sangue três vezes maior do que o permitido por lei. Ele também não tinha a habilitação necessária para dirigir o veículo, que estava irregular.

Segundo a polícia, o motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Com informações do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search