22 de agosto de 2010

Prefeitura de Virgem da Lapa adia concurso público

As incrições para o concurso teve candidatos insuficientes de acordo com o edital

Prefeitura atribue o abaixo número de canditados a Festa de Agosto



As inscrições serão prorrogadas de 23 a 31 de Agosto
O Município de Virgem da Lapa-MG, torna público que a data das inscrições para o concurso público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal do município, previsto inicialmente para começar no dia 12 de julho e o encerramento para 11 de agosto de2010, tendo em vista as festividades religiosas ocorridas nos dias 06 a 15 de agosto/2010, comprometeram as atividades de rotina da Prefeitura.

Com visíveis prejuízos para as inscrições de candidatos ao concurso público, cujo número de candidatos inscritos sugere que será insuficiente para o preenchimento das vagas existentes, com riscos de inviabilizar o dito concurso público e no intuito de atender com razoabilidade a demanda de pessoal existente, com suporte no item 7.5 do mencionado edital, determina a prorrogação das inscrições, que reiniciarão no dia 23 de agosto até o dia 31 do mesmo, com o dia 23 de agosto de 2010 para a inscrição dos hipossuficientes.

Os candidatos pré-inscritos via internet que não efetuaram o pagamento poderão fazê-lo com a retirada da 2ª via do boleto, através do site da empresa realizadora do Concurso Público.

O Novo Cronograma, Quadro II do Edital do Concurso está disponível no site da Empresa, anexo ao Edital do Concurso Público. Os demais itens permanecem inalterados.

NOVA DATA DAS PROVAS - 19/09/2010

NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÃO - 23/08/2010 a 31/08/2010


Período para requerimento de isenção da taxa de inscrição
23/08/2010


Mais informaçoes no site da Organizadora do Concurso de Virgem da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo