11 de junho de 2010

PM prende acusado de duplo assassinato em Almenara

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira, na Rua Tude Tupy, próximo ao Parque de Exposições, no Centro de Almenara, na Região do Baixo do Jequitinhonha, um homem suspeito de matar, a marretadas, duas mulheres. Ele estava sendo procurado havia 58 horas.

Segundo informações da PM, ao avistar as viaturas, o suspeito, Guilhermino Lopes da Cruz, de 41 anos, tentou fugir correndo pelas ruas da cidade e entrando em diversas casas do Centro, mas militares conseguiram alcançar e prender o homem.

Relembre o caso
Na terça-feira, militares receberam denúncia anônima, informando ter ouvido gritos de duas mulheres em uma casa. Militares foram até a residência mas ninguém atendeu a porta.

Ao entrarem no local, duas mulheres, Tereza da Silva Ferreira, de 49 anos, e Evanir Gomes da Silva , estavam caídas no chão com ferimentos pelo corpo, provocados, possívlemente, por uma marreta de aproximadamente 5 quilos. As vítimas seriam primas, e uma delas era ex-mulher do suspeito. Mais informações no Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo