9 de junho de 2010

Almenara:homem mata duas mulheres a golpes de marreta

Ex marido é o principal suspeito do duplo homicídio

Policiais Militares estão atrás de um homem suspeito de matar duas mulheres a marretadas, na madrugada desta terça-feira (8), em Almenara, no baixo Jequitinhonha. O crime teria sido premeditado.

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada, testemunhas informaram que ouviram gritos de duas mulheres em uma casa.

Militares foram até a residência mas ninguém atendeu a porta.Para prestar socorro, policiais pularam o muro da casa e encontraram duas mulheres caídas no chão.

As vítimas, Tereza da Silva Ferreira, de 49 anos, que estava com vários ferimentos pelo corpo e sem sinal de vida, e Evanir Gomes da Silva, encontrada desmaiada com um corte na testa.

Ela foi levada para o Hospital Deraldo Guimarães, no Centro de Almenara, mas nã resistiu aos ferimento e morreu.O principal suspeito do crime é Guilhermino Lopes da Cruz, de 41 anos.

Ele estava insatisfeito com a separação com sua ex-mulher, Evanir Gomes, e já teria cometido várias ameaças contra ela. Ele também tem um processo em aberto contra ameaça.

Segundo a mãe do suspeito, ele teria saído de casa, na noite anterior ao crime, com uma mala cheia de roupas. Depois do crime o suspeito fugiu por uma estrada da zona rural de Almenara. Cerca de quinze policiais, ainda fazem um cerco na região para tentar prendê-lo.
Fonte: Com informaões do Diário do Jequi/Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo