[Latest News][6]

Almenara:homem mata duas mulheres a golpes de marreta

Ex marido Ă© o principal suspeito do duplo homicĂ­dio

Policiais Militares estão atrås de um homem suspeito de matar duas mulheres a marretadas, na madrugada desta terça-feira (8), em Almenara, no baixo Jequitinhonha. O crime teria sido premeditado.

Segundo informaçÔes da Polícia Militar, na madrugada, testemunhas informaram que ouviram gritos de duas mulheres em uma casa.

Militares foram atĂ© a residĂȘncia mas ninguĂ©m atendeu a porta.Para prestar socorro, policiais pularam o muro da casa e encontraram duas mulheres caĂ­das no chĂŁo.

As vĂ­timas, Tereza da Silva Ferreira, de 49 anos, que estava com vĂĄrios ferimentos pelo corpo e sem sinal de vida, e Evanir Gomes da Silva, encontrada desmaiada com um corte na testa.

Ela foi levada para o Hospital Deraldo GuimarĂŁes, no Centro de Almenara, mas nĂŁ resistiu aos ferimento e morreu.O principal suspeito do crime Ă© Guilhermino Lopes da Cruz, de 41 anos.

Ele estava insatisfeito com a separação com sua ex-mulher, Evanir Gomes, e jå teria cometido vårias ameaças contra ela. Ele também tem um processo em aberto contra ameaça.

Segundo a mĂŁe do suspeito, ele teria saĂ­do de casa, na noite anterior ao crime, com uma mala cheia de roupas. Depois do crime o suspeito fugiu por uma estrada da zona rural de Almenara. Cerca de quinze policiais, ainda fazem um cerco na regiĂŁo para tentar prendĂȘ-lo.
Fonte: Com informaÔes do Diårio do Jequi/Correio Braziliense

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Start typing and press Enter to search