[Latest News][6]

PM prende acusado de matar comerciante e mulher grávida em Padre Paraíso

A Polícia Militar de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha prendeu ontem (11-11-09) a tarde Rodrigo Ribeiro Duarte, de 20 anos.

Ele é suspeito dos assassinatos do comerciante André Dantas Tavares Jardim, de 32 anos e Giliane Vieira de Oliveira, de 29 anos, que estava grávida de quatro meses.Os dois foram encontrados mortos na última segunda-feira dentro de um carro, cada um com tiro na cabeça.

De acordo com a PM, a suspeita é de crime passional.
Fonte: Com informações do Portal In360

5 comentários

  1. GRacas a Deus a Policia Militar agiu rapido num caso de pura crueldade onde a minha irma (vitima) estava gravida do proprio assassino. Este monstro tem que apodrecer na cadeia por trazer sofrimento a duas familias, por ter tirado tres vidas de pessoas tao boas que acreditavam no ser humano. Saudades eternas do meu esposo Andre e da minha irma Giliane.

    ResponderExcluir
  2. num tem provas ainda se foi ele ou não mais eu creio q não pq ele é um minino om de família boa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vejo isso como uma grande falta de Deus na vida de uma pessoa como essa ,pois ninguen tem o direito de tirara a vida de quem quer que seja ainda mais de inocentes como nesse caso quero nesse espaço levar meus pesames a meu grande amigo João José e extencivo os familiares da moça ,que Deus os confortem

    ResponderExcluir
  5. aonde estão os laudos que comprovam a suposta gravidez??? santo ele não é, porém não foi ele a cometer crime tão barbáro

    ResponderExcluir

Start typing and press Enter to search