9 de novembro de 2009

Padre Paraíso: um homem e uma mulher grávida de quatro meses foram assassinados

A PM investiga o caso, eles estavam no interior de um veículo no momento do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o dono de uma pizzaria, André Dantas Tavares Jardim, 32 anos e sua cunhada, Giliane Vieira de Oliveira, 29 anos, foram encontrados mortos, por volta das 7 horas de hoje (09-11-09), dentro de um veículo, no 'Parque de Vaquejada', na rua Santa Catarina, bairro Bom Jesus.

Ainda de acordo com a PM, cada vítima recebeu um tiro na cabeça. Nada foi roubado delas. A PM informou ainda que Giliane estava grávida de quatro meses e que não sabe as causas do crime. Até o momento não há suspeitos.
Fonte: Com informações do Portal In360

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanta maldade,aonde vamos parar com essa violencia?

    ResponderExcluir
  3. meu deus, uma pessoa tao boa e ainda mais uma mulher gravida.essa nao e a cidade que conheci,de pessoas humilde e acolhedoras...o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. MESMO ESTANDO LONGE DE PP ESTAMOS MUITO TRISTE COM O ACONTECIDO, A UNICA COISA QUE ESPERAMOS E QUE SEJAM TOMANDAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, PARA QUE NÃO TENHAMOS MAIS VITIMAS...QUE DEUS CONFORTE TODA A FAMILIA DO ANDRE E GILIANE...

    ResponderExcluir
  5. Primo vc naum merecia ter passado por isso... que a justiça seja feita...estamos revoltados...

    ResponderExcluir
  6. q a justiça de Deus seja feita,uma pessoa tão boa morrer assim,quanta injustiça!!!descança em paz André.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS...MESMO ESTANDO LONGE ESTOU EM CHOQUE COM ISSO...QUANTA CRUELDADE....ANDRE E GILIANE DESCANSE EM PAZ,,,,QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DE VCS...

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESSE ' MENINO` QUE FOI MORTO, O ANDRE, EH DESCENDENTE DE UMA FAMILIA DE VIRGEM DA LAPA, NETO DE ASTRIM JARDIM. SERIA BOM SE TODOS NOS COBRASSEMOS DAS AUTORIDADES PROVIDENCIAS QUANTO AO DESVENDAMENTO DESSE CRIME E PUNICAO DO CULPADO.

    ENVIEM COBRANCAS AO NOSSO PREFEITO QUE TAMBEM EH DE VIRGEM DA LAPA E QUE DEVE EXIGIR DA POLICIA QUE APRESENTE RESULTADOS DA INVESTIGACAO.

    ResponderExcluir
  9. Descanse em Paz Anjos do Ceu!!!!!!!!
    Saudades............

    ResponderExcluir
  10. o Deco sua passagem por aqui foi tao rapida,mais Deus sabe o que e melhor pra nos.Todos os seus amigos se encontra nesse momento de coracoes partidos.Que Deus os receba de bracos abertos.Descanse em paz!!!Saudades eternas

    ResponderExcluir
  11. e a resposta foi dada... agradeço o empenho da policia civil e militar... que solucionou um crime tao complexo em menos de 48 horas

    ResponderExcluir
  12. Pessoal ainda não é hora de se calar...que continuemos exigindo respostas e justiça, sou prima de André e o que estou sabendo é que trouxeram o Rodrigo (Suspeito) para BH e que o soltaram. Não podemos aceitar isso. Alguém sabe como ter a certeza de que de fato uma pessoa se encontra na cadeia que informam?? Ah e outra, ele é réu primário. Será?? Se for pra mim não importa o que importa é q foram tirados agora de uma só vez 3 pessoas inocentes, dentre elas o próprio filho.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sei q nada nem ninguém vai reparar a falta q essas pessoas fazem em nossas vidas,André foi um exemplo de ser humano:Pai,filho,amigo...Todas as providências estão sendo tomadas,a polícia está sendo mto eficiente qto a apuração dos fatos.O suspeito foi preso e com fé em Deus pagará por tudo q cometeu.O q resta agora é esperar para q a justiça seja realmente completa.Todos nós da família sabemos do carinho de todos pelo André e Giuliane e estamos agradecidos pela ajuda e conforto de vcs.O q fica agora é uma imensa saudade e uma revolta mto gde pela forma q tudo aconteceu,mas sabemos q Deus está à frente de tudo e q Ele reservou um lugar especial para os dois do seu lado.Somos sim descendentes dos cidadãos de Virgem da lapa:Cidade de gte de bem,com calor humano,cidade q ensinou a cada um de nós à cuidar das nossas vidas e desejar aos outros somente mta paz e amor!Agradecemos à PM e PC pelo empenho no caso e à todos envolvidos no manifesto à favor da justiça.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Quero postar aqui o meu agradecimento pessoal ao delegado de PAdre PAraiso FAbio BArreto que vem se empenhando em trazer a justica, e mesmo em pouco tempo na nossa cidade tem demonstrado seriedade e imparcialidade em seu trabalho ajudando a aliviar um minino da nossa dor, nao so de nossas familias mas da cidade como um todo pois todos conheciam o meu esposo... homem idoneo, trabalhador, pai exemplar e amigo de todos e que deixou tres filhos sendo um de apenas 01 ano. Nada podera traze-los de volta mas muitas vezes a policia 'e conivente com os fatos... visto que a menos de 2 meses atras entram na casa da minha mae... acredito que o que foi feito nao teve motivacoes emocionais e sim foi um crime planejadoe premeditado.

    ResponderExcluir

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo