13 de novembro de 2009

Acusado de homicídios em Padre Paraíso não queria o filho

O acusado está preso na cadeia de Araçuaí e seria pai do bebê e não aceitava a partenidade

Está preso na Cadeia Pública de Araçuaí, no médio Jequitinhonha, Rodrigo Ribeiro Duarte, de 20 anos, acusado do assassinato do comerciante André Dantas Tavares Jardim, de 32 anos e Giliane Vieira de Oliveira, de 29 anos, que estava grávida de seis meses.

Os dois foram encontrados mortos na última segunda-feira (9) dentro de um carro, no 'Parque de Vaquejada', no bairro Bom Jesus, cada um com tiro na cabeça.

Rodrigo era contratado da prefeitura municipal de Padre Paraíso e prestava serviços administrativos para a Polícia Civil na delegacia da cidade.

Segundo o delegado Fábio Barreto, ele seria o provável pai do bebê que a vitima estava esperando mas não aceitava a paternidade e já havia pedido que ela abortasse a criança.

A polícia chegou até o suposto autor 48 horas após o ocorrido. A arma usada no crime e roupas sujas de sangue foram encontradas próximo a residência dele .

O delegado informou ainda que, de acordo com investigações, não havia nenhum envolvimento amoroso entre o casal morto. André Dantas era dono de uma famosa pizzaria na cidade e Giliane cunhada e funcionária dele do estabelecimento.
Fonte: Com informações da Radio Teófilo Otoni

2 comentários:

  1. A PARTE DO MOMENTO EM QUE A POLCÍA MILITAR E CIVIL CONCLOIU A INVESTIGAÇÃO,O INDICIADO PASA A SER AUTOR E NÃO ACUSADO.QUERO A QUI DEIXAR UMA ALERTA
    PARA OS JOVENS,MEDÍO E ALTA JUVENTUDE
    ESSA IDADE COMEÇA AOS 18 ANOS E VAI ATÉ OS 59 ANOS,UM DESEQUILIBRÍO EMOCIONAL, PODE CAUSAR TRAGEDIAS INEVITAVEIS,ISSO PODE SER GERADO NO INTERIOR DO SER HUMANO HOMEM OU MULHER.REFLEXÃO,O dIABO O NOSSO ADVERSARIO VEIO MATAR ROUBAR E DESTRUIR.NO CAMPO FÍSICO, GUANDO SE APROXIMAMOS DE UM OBJETO DISTÁNCIAMOS DE OUTRO. VEJA, NO CAMPO ESPIRITUAL,QUANDO DISTANCIAMOS DE DEUS automaticamente aproximamos do diabo e caimos em suas mãos,eai destruimos e seremos destruidos.o que fazer? nunca abra mão de DEUS APROXIME SE MAIS DELE O QUE PODER EO ABRACE,PEÇA SEMPRE A PROTEÇÃO DIVINA,A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA,MAS USA AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA PUNIR, CORRIGIR,CONDENAR ETC...SE O QUE MATOU ESTA DEVENDO, PESE UM MORTO NÃO PAGA CONTA.E PRECISO PAGAR EM CORPO ALMA E ESPIRITO,SO O CORPO NÃO E SUFICIENTE.PENCE NISSO.

    ResponderExcluir
  2. O PRIMEIRO COMENTARIO FOI FEITO POR MILTON FRIOART P.P

    ResponderExcluir

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo