[Latest News][6]

Polícia prende elemento foragido acusado por homicídio qualificado em Araçuaí

A justiça da comarca prendeu, na última semana, o trabalhador braçal Erlando Alves dos Santos, de 27 anos de idade. O elemento que se encontrava foragido, está sendo acusado pela prática de um homicídio duplamente qualificado, ocorrido no bairro Arraial, no último dia 15 de maio.
O crime aconteceu num ponto da rua Uberaba, localizada no bairro Arraial, por volta das onze e meia da noite do último dia 15 de maio. As vítimas Rafael Soares Franco, de 18 anos de idade e Rui Ciro Ferreira Santos, de 17, voltavam para casa quando foram alvejados por um disparo de espingarda chumbeira.

Rafael foi socorrido pelos policiais militares, mas não resistiu às 14 perfurações na região do tórax e faleceu ao dar entrada no hospital. Rui Ciro sofreu apenas ferimentos leves. No dia seguinte à ocorrência, um dos dois autores, o trabalhador braçal Isaque Alves dos Santos, de 19 anos, foi preso, em flagrante, na sua residência. Isaque se encontra preso à disposição da justiça.

O crime foi premeditado pelos autores. Com ajuda de seu comparsa e irmão o lavrador Erlando Alves dos Santos, de 27 anos, Isaque fez uma tocaia atrás de árvore e aguardou as vítimas passarem pela rua. Erlando esteve foragido até a última segunda-feira, quando então se apresentou à justiça.

Na tarde da última terça-feira, Erlando foi conduzido até a sede da 27ª delegacia de polícia local, onde prestou depoimento.Para o delegado Bernardo Pena Salles, responsável pelo inquérito, a prisão de Erlando soluciona o caso. A pena para os autores pode chegar a trinta anos de reclusão.
Fonte: Portal Ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search