[Latest News][6]

Policiais Militares de Virgem da Lapa recebem ameaças de morte

O comandante do destacamento da Policia Militar de Virgem da Lapa José Gomes da Silva Filho enviou nota a MORADA FM informando que por tempo indeterminado deixará de participar do Noticiário PM NOTÍCIAS exibido pela radio MORADA FM de Virgem da Lapa "é visível que um grupo de pessoas envolvidas em crimes diversos no município se uniram contra os policias militares que trabalham no município, em represália as ações/operações desencadeadas em Virgem da lapa. O objetivo é desestabilizar a P.M. ou promover ações que pertubem a ordem e a segurança pública, por isso levo os fatos ao conhecimento da sociedade".

A Polícia Militar sempre se preocupou com a segurança de todos os cidadãos de Virgem da Lapa. É preciso conhecer a verdade do que vem acontecendo.O povo tem que saber que há um grupo de marginais ameaçando policiais de morte, planejando tocaias, arremessando pedras contra residência de policiais, planejando ações de hostilidade, planejando furar pneus da viatura, arremesasar pedras contra policiais e viatura, inclusive tentativa de agressão e linchamento; que só não ocorreram de vido a ação da Polícia Miltar.

Marginais armados com pedras cercaram policiais e o hospital municipal com o objetivo de agressão a um policial militar.

O comandante José Gomes da Silva Filho
finaliza: "Nossa cidade não ficará à margem de pessoas que querem fazer de Virgem da Lapa um local de baderna e tráfico de drogas, arruaças com veículos e pertubação das famílias da nossa cidade".
Fonte: Com informações da Morada Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search