[Latest News][6]

Prefeito de Palmópolis é baleado

O prefeito de Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha, Arivaldo de Almeida Costa (DEM), foi atingido por três tiros na noite de segunda-feira (16) quando deixava uma capela na cidade em companhia de amigos, segundo informações da Polícia Civil.

Os disparos atingiram o peito, a perna e a virilha. O prefeito passou por uma cirurgia na manhã desta terça (17) em um hospital de Teófilo Otoni para a retirada das balas e, segundo a primeira-dama do município, Inalda Soares, passa bem. O delegado regional do município de Almenara, Castelar de Carvalho Leite, disse que testemunhas relataram que os disparos foram feitos por um homem encapuzado, que fugiu a pé. Um suspeito foi preso e está sendo interrogado. Segundo o delegado, ele é ligado a adversários políticos do prefeito.

A primeira-dama disse que o marido não vinha sofrendo ameaças e afirmou que não sabe o motivo do atentado. Questionada se o marido tem inimigos, respondeu: “Não tem como não ter”, mas não citou nomes. Arivaldo Costa tem 50 anos e está no terceiro mandato como prefeito da cidade.
Fonte: Com informações do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search