12 de março de 2009

Briga de faca termina em morte em Almenara

Uma briga de faca terminou com a morte de um homem de 59 anos na noite de segunda-feira, em Almenara.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o autor do crime, um homem de 33 anos, contou que bebia na varanda de uma fazenda na zona rural do município quando começou uma briga entre a vítima e uma terceira pessoa.

Ele disse que tentou separar os dois e levou duas facadas nas costas. Neste momento, segundo o homem, ele reagiu e matou o de 59 anos, com um facão.
Já uma testemunha contou outra versão à polícia. Ela disse que de fato havia uma briga, mas que, depois desta confusão, o autor chamou a vítima para conversar no quintal da fazenda. Chegando lá, eles se desentenderam novamente e um golpeou o outro até que a vítima morreu.

O corpo apresentava cortes profundos nos braços, ombros, pernas, testa e o dedo polegar esquerdo amputado. Ao seu lado a polícia encontrou a faca usada na briga.
O acusado pela homicídio foi localizado numa casa a três quilômetros do local do crime, ainda com o facão e bastante ferido. Ele foi internado no Hospital Deraldo Guimarães e permanece sob escolta policial.
Fonte: Com informações do Portal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticias atualizadas em sua pagina na web

Radio de Virgem da Lapa na internet

Ouça a radio Morada Fm acessando o site Morada fm ao vivo